CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/05/2018

    Deputado Eduardo Rocha entra com a bandeira de Costa Rica no desfile de seu aniversário

    Parlamentar acompanhou toda a cerimônia

    ©Divulgação
    Durante toda a manhã desse sábado (12), data em que a cidade de Costa Rica completou seus 38 anos de emancipação político-administrativa, o deputado estadual Eduardo Rocha esteve presente. Na ocasião, ao iniciar o desfile, em comemoração ao município, o parlamentar entrou com a bandeira de Costa Rica.

    Neste inicio, bastante honrado, Eduardo Rocha entrou com a bandeira da cidade, ao lado do prefeito Waldeli dos Santos Rosa, carregando a bandeira do Brasil e outras autoridades com a bandeira de Mato Grosso do Sul e do legislativo municipal.

    No decorrer de toda a manhã, participaram do desfile, ocorrido no Centro de Eventos Ramez Tebet, diversas secretarias da prefeitura, mostrando o trabalho que vem sendo realizado, entidades, escolas, além de várias bandas musicais, como a da própria cidade, Laerte Souza da Costa, entre outras.

    “Fiz questão de vir até a cidade para participar das comemorações de seu aniversário, por que Costa Rica é muito importante pra mim. O prefeito é meu amigo e sempre que há possibilidade ajudo, por meio de minhas emendas, esta cidade. Me sinto orgulhoso em ver seu crescimento a cada dia e de estar aqui em uma data tão especial”, afirmou Eduardo Rocha.
    © Francisco Britto

    © Francisco Britto

    © Francisco Britto

    ASSECOM
    Imprimir