Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/05/2018

    Antônio Fagundes é vítima de fake news em vídeo que atribui a ele uma briga

    Antônio Fagundes foi vítima de fake news 

    ©Divulgação/ Jairo Goldflus
    Uns são dados como mortos, outros como doentes, e há os que têm seus nomes envolvidos em confusão. A mais nova vítima famosa de fake news (notícia falsa) é o ator Antonio Fagundes. Imagens atribuídas a ele mostram um homem de cabelos brancos, visivelmente embriagado, discutindo com um outro mais jovem num posto de gasolina.

    Na manhã desta quinta-feira, 17, vários sites e blogs replicaram a falsa notícia afirmando ser o ator nas cenas de violência. Procurados, Antonio Fagundes e Alexandra Martins, sua mulher, disseram que souberam do vídeo logo nas primeiras horas do dia. A Assessoria de Imprensa da TV Globo também confirmou ao EXTRA que não trata-se do ator no vídeo.


    "Acabamos de descobrir essa confusão! Não foi a primeira e nem será a última fake news envolvendo o Antonio. Dá para ver claramente que não é ele”, ressalta Alexandra.

    O casal está tomando as medidas cabíveis com o auxílio da TV Globo, e vai pedir para que o vídeo seja retirado do ar. “Em breve, sairá uma nota oficial sobre o caso”, diz a mulher de Fagundes.
    Antonio Fagundes e a mulher, a atriz Alexandra Martins Foto: reprodução/instagram

    Fonte: Extra
    Por: Carol Marques


    Imprimir