CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/05/2018

    COSTA RICA| Inscrições para participar da Festa da Primavera 2018 encerram na sexta-feira (18)

    ©Reprodução
    Adolescentes de Costa Rica - MS, que nasceram em 2003, e que sonham em realizar uma festa de 15 anos, podem se inscrever até sexta-feira, 18 de maio de 2018, no Projeto Festa da Primavera que tem como objetivo realizar o sonho de meninas do município.

    As interessadas devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social, acompanhadas dos pais, mães e/ou responsáveis, munidas de documentos pessoais (cópia e original), comprovante de residência e comprovante de matrícula em alguma escola de Costa Rica. Para informações ligue (67) 3247 7061.

    “Ficamos felizes em conseguir realizar mais uma vez festa de debutantes, um evento que faz realmente a diferença na vida das jovens que participam”, afirma o prefeito Waldeli dos Santos Rosa ao falar da importância da realização do evento.

    Segundo a secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama de Costa Rica, Áurea Maria Frezarin Rosa, a agenda de atividades pré-festa irá contar com uma extensa programação que envolve as debutantes e os pais. Oficinas, palestras e workshops serão realizados para preparar as meninas para o Baile de Debutantes.

    “Vamos organizar mais uma edição da Festa da Primavera para realizarmos o sonho de várias meninas da nossa querida Costa Rica, em comemorar seus 15 anos”, enfatizou Áurea Frezarin.

    ASSECOM


    Imprimir