CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/05/2018

    ALCINÓPOLIS| Vereador Alcir do Escritório reforça pedido em prol de Escola Municipal

    ©Divulgação
    Na tarde do dia 23, o vereador Alcir do Escritório reuniu-se com o Assessor Parlamentar, Antônio Luiz da Silva (Toninho), no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Deputado Junior Mochi, para tratar de assuntos referentes à Escola Municipal Alcino Carneiro – EMAC, em Alcinópolis – MS. 

    A visita aconteceu para atender ao pedido da diretora da EMAC, Andréa Martins Cruz. Em fevereiro, a diretora enviou um ofício via e-mail ao deputado Junior Mochi, solicitando um parque para a Escola Municipal. Ainda em fevereiro, a indicação nº 161/18 para esta solicitação foi apresentada em plenário, destinada ao Secretário de Gestão e Estratégia, bem como à Secretária Estadual de Educação.

    Vendo a necessidade da EMAC, o vereador Alcir do Escritório, na oportunidade, pediu para que esta solicitação seja colocada como prioridade e, não havendo resultados positivos por parte do Governo do Estado, que o pedido seja atendido através das emendas parlamentares.

    “Saí de lá muito animado. O Deputado sempre manteve um diálogo aberto conosco”, contou Alcir do Escritório. “Como vereador, estou atento às necessidades do meu município, e na luta para melhorar a qualidade de vida dos alcinopolenses”, explicou.

    ASSECOM


    Imprimir