CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/04/2018

    TRÊS LAGOAS| Prazo para contribuintes quitarem IPTU 2018 à vista termina amanhã

    © Divulgação
    Os contribuintes que optaram pelo pagamento à vista do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Três Lagoas devem se atentar ao prazo. Amanhã, terça-feira (10), é o último dia para quitar o documento. Essa data já é com a prorrogação divulgada no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul e pelo Portal Oficial da Prefeitura de Três Lagoas, em março.

    Os contribuintes que optaram pelo pagamento à vista terão desconto de 20% conforme estabelecido no Decreto nº 289 de 13 de dezembro de 2017.

    IMPRESSÃO DOCUMENTO

    A Guia com a nova data pode ser impressa via internet, por meio do Portal Oficial da Prefeitura no endereço www.treslagoas.ms.gov.br e clicar no botão IPTU no menu principal. Ao acessar o link o contribuinte deverá informar o número do CPF e do BIC (Boletim de Informações Cadastrais) que pode ser obtida por meio de IPTUs anteriores, imprimindo o documento para realizar o pagamento.

    SERVIÇO

    Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Tributação da Prefeitura localizado à Rua Rosário Congro – Centro ou no telefone (67) 3929-1122.

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir