CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/04/2018

    JARDIM| Prefeitura retoma manutenção da iluminação pública

    © Divulgação
    A prefeitura municipal de Jardim iniciou no dia 20 de março a manutenção da iluminação pública na cidade. Após o encerramento do processo licitatório em 06 de março, houve ainda o prazo de 15 dias para cumprimento da publicação no diário oficial. Os trabalhos foram retomados atendendo inicialmente pontos críticos como: Avenida 11 de Dezembro, nas proximidades do cemitério municipal, compreendendo os bairros: Santa Luzia, Panorama I e II, Oswaldo Monteiro, Seac e Santa Tereza.

    De acordo com Jeanine Faustino Palhano, diretora do Departamento de Iluminação Pública do município, as equipes estão trabalhando empenhadas em atender as demandas de todas as vias da cidade. “É preciso apenas que a população compreenda que nosso trabalho é atender todas as demandas que chegam para nós, mas que a participação dos munícipes é muito importante. Atendemos as indicações dos vereadores Deco Cristaldo (PR), Fernandinho Ramos (PSDB), Alexandre Pitangueiras (MDB) e Daniel Semzack (PRB). Nosso departamento está à disposição dos jardinenses para atender as necessidades”, complementa Jeanine.
    © Divulgação
    Durante a tarde desta segunda-feira, as equipes se concentraram no bairro Vila Camisão, nas proximidades da Rua Padre Manoel da Nóbrega. A partir de agora a administração municipal intensifica todo trabalho de manutenção da iluminação pública, que vai contemplar todos os bairros e centro da cidade.

    Para abrir um chamado, você pode acessar o site da Prefeitura de Jardim: www.jardim.ms.gov.br - na aba superior clicar em prefeitura e posteriormente em Iluminação Pública e preencher o formulário com o local que esteja necessitando de manutenção, ou se preferir, mandar mensagens SMS ou ligar no número 67 99690.9914

    Fonte: ASSECOM
    Por: Daiane Becker
    Imprimir