CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/04/2018

    CRAS convoca beneficiários do Bolsa Família da região do Vale do Amanhecer para reunião socioeducativa na terça-feira (10), no Conviver


    O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social - convoca os beneficiários do programa Bolsa Família para participarem de reunião socioeducativa, nesta terça-feira 10 de abril de 2018, a partir das 18 horas no Conviver – Centro de Convivência do Idoso “Nosso Sonho”. 

    “É muito importante a participação de todos, por se tratar de um programa de transferência direta de renda para famílias em situação de pobreza ou de extrema pobreza, conforme disposto na Lei Nº 10.836/2004”, enfatiza a secretária de Assistência Social e primeira-dama Áurea Maria Frezarin Rosa. 

    De acordo, com a coordenadora do CRAS Miriam Rodrigues Ribeiro as reuniões fazem parte do acompanhamento que as famílias do programa devem ter em Saúde, Educação e Assistência Social. 

    A reunião é voltada para beneficiários da região do Vale do Amanhecer e dos bairros Parque Industrial, Jardim Afonso I e II, Sonho Meu I (Che Roga Mi), Vale do Amanhecer, Cohab Azul, Vila Rica, Sonho Meu IV A e B, Sonho Meu V, Jardim Eldorado I e II, Loteamento Barbosa, Ramez Tebet e Flor do Campo. 

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir