CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/04/2018

    SÃO GABRIEL DO OESTE| Valdecir Malacarne apresenta indicações para Curso Mototaxistas e Motofretistas e sinalização da MS-430

    ©Alexandro Barboza
    O presidente da Câmara de Vereadores, Valdecir Malacarne (PPS), apresentou durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (03), duas Indicações direcionadas à Assembléia Legislativa e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. 

    A primeira solicita ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Junior Mochi (MDB), e ao diretor-presidente do DETRAN/MS, Roberto Hashioka, a viabilização de curso gratuito de atualização de Mototaxistas e Motofretistas, em atendimento à Resolução do CONTRAN nº 356/2010, a fim de garantir que estes profissionais continuem prestando um serviço de qualidade e garanta a segurança dos seus clientes e demais motoristas. 

    Já a segunda, direcionada ao secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, solicita a instalação de sinalização vertical na MS-430, entre São Gabriel do Oeste e Rio Negro, com o objetivo de alertar a presença de ciclistas na pista e garantir a segurança dos demais motoristas, já que a mesma está sendo utilizada, diariamente, para a prática esportiva, bem como pelos trabalhadores da região. 

    Valdecir aproveitou para lembrar que na Sessão do dia 27 de março solicitou ao prefeito municipal Jeferson Luiz Tomazoni (MDB) a manutenção das ruas, iluminação e limpeza do Núcleo Industrial Sul “José Augusto Malgarin Buzata”; e a realização de planejamento para obras de recuperação das guias (meio-fio) no perímetro urbano que se encontram danificadas devida à falta de manutenção preventiva. 

    “O Governo do Estado e a Prefeitura têm sido parceiros e atendidos os nossos pedidos, ocasião em que manifestamos nossos agradecimentos. Reafirmamos o compromisso de continuar trabalhando pela melhoria da qualidade de vida da nossa gente.”, finaliza Valdecir 

    Fonte: ASSECOM
    Por: Juciley Magalhães 
    Imprimir