CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/04/2018

    Cotolengo Sul-mato-grossense realiza 4ª Costelão neste domingo


    O Cotolengo Sul-mato-grossense realiza neste domingo (8) a quarta edição do Costelão, mais um evento beneficente que faz parte do calendário da entidade e promete um almoço pra lá de agradável para toda a família. 

    Segundo informações do diretor presidente do Cotolengo, padre Valdeci Marcolino, serão assadas 35 costelas de 25 quilos em média, cada uma. Pelo menos mil pessoas são esperadas para este dia. Também serão servidos acompanhamentos como saladas, arroz, farofa e mandioca. Sobremesas e bebidas estarão a disposição para compra no local e não é preciso levar pratos e talheres. 

    O domingo também vai contar com o tradicional Bazar de produtos diversos. A novidade para este ano são produtos profissionais para uso de salão de beleza como cremes, xampus e outros para tratamentos capilares. Além disso, estarão a disposição também sandálias e sapatilhas molecas, além de roupas, material de costura e outros. 

    O almoço beneficente será servido no salão de festas do Cotolengo ao valor de R$ 35 por pessoa, sendo livre para crianças de até seis anos. 

    “A participação da comunidade é muito importante neste e em todos os eventos realizados por esta entidade, já que o intuito é angariar fundos para dar andamento à obra que atende hoje pouco mais de 100 crianças com paralisia cerebral grave, em Campo Grande”, enfatizou o padre Valdeci. Segundo ele, toda a ajuda é bem-vinda, principalmente com o trabalho voluntário. Além dos funcionários do Cotolengo, cerca de 80 voluntários estão envolvidos nesta atividade.

    Serviço

    O Cotolengo Sul-Mato-Grossense fica na Rua Jamil Basmage, 996, Mata do Jacinto. Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 3358-4848 ou por nossas redes sociais.


    Fonte: ASSECOM
    Por: Vivianne Nunes
    Imprimir