CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/03/2018

    Transtornado, filho ateia fogo em casa ao saber da morte da mãe e do irmão

    Ele foi socorrido desacordado por vizinho

    Imóvel ficou completamente destruído pelo incêndio ©Bruno Henrique
    Ao saber da morte da mãe Márcia Magna Tavares de Oliveira, de 54 anos, e do irmão, Ítalo Magno Tavares de Oliveira, de 23, filho mais velhos da vítima, de 35 anos, colocaram fogo na casa da família na manhã desta sexta-feira (30), no Jardim Centenário, em Campo Grande.

    Conforme apurado pela reportagem no local do incêndio, em residência da Rua Cabrália Paulista esquina com a Rua Granada, vizinhos informaram que ao saber do falecimento da mãe e do irmão, o filho mais velho de Márcia afirmou que iria se trancar dentro de casa e colocar fogo no imóvel. Entretanto, os moradores não acreditaram que ele iria fazer isso.

    Pela manhã, a vizinhança teria notado a casa trancada e fumaça partindo do local. Um morador disse entrou e conseguiu retirar o filho mais velho de Márcia desacordado do imóvel.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e socorrer a vítima. O tenente Evaldo Nunes de Oliveira disse que o rapaz estava bastante transtornado e foi encaminhado ao CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) do Aero Rancho.

    Foram usados 2 mil litros d’água para conter o fogo e a estrutura da casa ficou completamente comprometida. Os bombeiros não confirmaram onde o fogo começou.

    No imóvel também morava outro rapaz, de 32 anos, também filho da vítima do acidente. Ele não foi localizado.

    Tragédia

    Márcia Magna Tavares de Oliveira, de 54 anos, e o filho, Ítalo Magno Tavares de Oliveira, e 23 anos, morreram após sofrerem acidente na madrugada desta sexta-feira (30) na Rua Fraiburgo, nas Moreninhas, em Campo Grande. Ítalo conduzia veículo e teria perdido o controle da direção, batendo em uma árvore.

    Conforme informações do delegado plantonista Ricardo Meirelles da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, Márcia, Ítalo e uma outra jovem de 23 anos voltavam de uma festa quando acidente aconteceu.

    O condutor do carro, modelo Chevrolet Prisma, perdeu o controle da direção e subiu na calçada, colidindo posteriormente na árvore. Ainda segundo informações do delegado, todos os ocupantes estavam sem o cinto de segurança e haviam três latas de cerveja no assoalho do veículo.

    Fonte: Midiamax
    Por: Mariane Chianezi e Mariana Rodrigues


    Imprimir