Mãe do rapaz morreu no local e ele faleceu na Santa Casa
Márcia Magna Tavares de Oliveira, de 54 anos, e o filho, Ítalo Magno Tavares de Oliveira, e 23 anos, morreram após sofrerem acidente na madrugada desta sexta-feira (30) na Rua Fraiburgo, nas Moreninhas, em Campo Grande. Ítalo conduzia veículo e teria perdido o controle da direção, batendo em uma árvore.
Conforme informações do delegado plantonista Ricardo Meirelles da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, Márcia, Ítalo e uma outra jovem de 23 anos voltavam de uma festa quando acidente aconteceu.
O condutor do carro, modelo Chevrolet Prisma, perdeu o controle da direção e subiu na calçada, colidindo posteriormente na árvore. Ainda segundo informações do delegado, todos os ocupantes estavam sem o cinto de segurança e haviam três latas de cerveja no assoalho do veículo.
Uma testemunha disse que Márcia estava no banco traseiro e um morador tentou socorrê-la fazendo massagem cardíaca antes da chegada do Corpo dos Bombeiros, mas ela morreu ainda no local.
Ítalo chegou a ser socorrido, mas faleceu ao dar entrada na Santa Casa. A terceira ocupante do veículo, identificada como Jéssica Karoline da Silva Ferreira, está internada em estado gravíssimo.
De acordo com o boletim de ocorrência, algumas pessoas desconhecidas passaram no local do acidente e furtaram objetos das vítimas que estavam acidentadas.
Imagens das câmeras de segurança de uma farmácia nas localidades flagram a batida e poderão ajudar a esclarecer ocorrido.
![]() |
Condutor perdeu controle da direção e Prisma bateu em árvore. (Foto: Direto das Ruas) |
Fonte: Midiamax
Por: Mariane Chianezi e Mariana Rodrigues

