CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/03/2018

    DESAPARECIDO| Adolescente de 13 anos desaparece ao sair para ir na casa da tia

    A família está desesperada a procura do menino 

    ©Arquivo/família
    Um adolescente de 13 anos, desapareceu no início da tarde desta quinta-feira (29), em Nova Alvorada do Sul. O adolescente Willian Mateus, sumiu após sair da casa família para buscar algumas camisetas na casa da tia, que mora no bairro Maria de Lourdes.

    De acordo com a mãe do adolescente, Elizandra Almeida disse que o outro filho dela relatou que o irmão teria dito que iria na casa da tia buscar algumas camisetas. Elizandra disse ainda, que o filho não compareceu no destino informado ao irmão, ela entrou em contato com todos os parentes e amigos a procura do paradeiro do filho, mas todos afirmaram não terem visto Willian.

    Conforme informou Elizandra, o adolescente Willian é magro, de cor parda e possivelmente estaria com um shorte preto com vermelho, com uma camiseta cinza, chinelo azul e com um boné preto do Bob Marley.

    O caso irá ser registrado na Delegacia de Polícia somente após completar 24 horas do desaparecimento do adolescente, conforme determina o regimento. Qualquer informação do paradeiro do adolescente poderá ser informado através do número (67) 9 9812-1629, ou através do 190.

    Fonte: novaalvoradanews.com
    Por Rodrigo Rodrigues


    Imprimir