CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/03/2018

    Superintendência dá orientações sobre saúde e segurança a trabalhadores de silos

    Palestras da Auditoria-Fiscal do Trabalho foram promovidas pela SRT-MS em parceria com a Prefeitura de Maracaju e com o Sicredi

    © Divulgação
    A Superintendência Regional do Trabalho do Mato Grosso do Sul (SRT-MS), em parceria com a Prefeitura de Maracaju, a Câmara Municipal de Maracaju e o Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi), promoveu uma palestra sobre normas de segurança e saúde do trabalhador que atua em silos de armazenamento de grãos.

    O evento foi realizado na última semana e reuniu mais de 160 pessoas. A palestra foi proferida pelo auditor-fiscal do Trabalho Maurício Martinez. O workshop sobre segurança e saúde do trabalho em unidades de armazenamento também contou com a participação do auditor-fiscal Kleber Silva, que falou sobre inspeção do Trabalho.

    O workshop contou com o apoio da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e do Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária do Mato Grosso do Sul.

    Paralelamente às palestras, foram oferecidos serviços de emissão de carteiras de trabalho para a população. A Unidade Móvel do Ministério do Trabalho entregou 120 documentos. “Essa ação teve o objetivo de assegurar ao trabalhador o direito de ter esse documento tão importante e necessário”, disse o superintendente regional do Trabalho, Vladimir Struck.


    Fonte: Ministério do Trabalho


    Imprimir