CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/03/2018

    CHAPADÃO DO SUL| Mara Núbia assume Secretaria Municipal de Saúde do município

    © Divulgação
    O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, realizou uma troca no secretariado. Trata-se da substituição do secretário de Saúde. 

    O secretário de Saúde João Donha Nunes, será exonerado a pedido nesta quinta-feira, 01, e assumirá a Pasta a enfermeira e até então diretora do Hospital Municipal Mara Núbia. O médico João Nunes pediu para deixar o cargo por motivos pessoais, entretanto ele continuará atendendo como médico na rede pública municipal de saúde a população sul-chapadense. 

    O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, agradeceu João Nunes pelos serviços prestados durantes esses 14 meses, que foram primordiais no desenvolvimento da saúde de Chapadão do Sul. 

    A nova secretária de Saúde, Mara Núbia Soares Pereira, é formada em Enfermagem, com especializações em Saúde da Família, Gestão Hospitalar e Pedagogia voltada para Saúde. Já foi secretária-adjunta e atualmente era diretora do Hospital Municipal. Como secretária ela continuará com as ações realizadas pelo médico João Nunes, com a forte parceria existente com o prefeito João Carlos Krug, com as outras secretarias e com os servidores da saúde. 

    Ainda não foi definido quem ficará em seu lugar na diretoria do Hospital. A decisão sairá o mais breve possível.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir