CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/03/2018

    Deputado Lídio Lopes se reúne com lideranças do PEN em Sidrolândia

    © Divulgação
    Na última quinta-feira (08) o deputado estadual Lidio Lopes esteve em Sidrolândia para uma reunião com o atual presidente municipal do PEN, Eidson Brito e o secretario da legenda e futuro presidente municipal Junior Pereira.

    Após três anos na Presidência do PEN em Sidrolândia (2015 a 2018), Eidson Brito anunciou sua saída do comando do Partido no Município. “Acredito que alternância de funções dentro de toda instituição ou até mesmo partido politico, é essencial para o fortalecimento das lideranças”, afirmou Brito.

    “Junior Pereira (PEN) é um jovem que a meu ver tem aspirações e condições de construir uma trajetória politica dentro do município, e acredito que ele assumindo a legenda tem todas as condições de realizar um brilhante trabalho no partido”, concluiu Brito.

    ”O Junior e o Brito são parceiros e tenho toda a certeza que o Brito irá continuar nos apoiando e ajudando no crescimento da sigla em Sidrolândia”, destaca Lídio.

    ”Fico Feliz com a indicação do meu nome para a função, nosso grupo é unido e não tem vaidades, e acredito que com ajuda e apoio de todos poderemos continuar promovendo o crescimento da nossa sigla no município”, afirmou Junior Pereira (PEN).

    A nova diretoria municipal de Sidrolândia do PEN será oficializada na próxima semana, juntamente com novas filiações partidárias.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir