CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/03/2018

    Deputado Enelvo Felini destaca entrega de titulação para produtores de Iguatemi

    © Divulgação/ALMS 
    Ao ocupar a tribuna durante a sessão desta quarta-feira (21) deputado estadual Enelvo Felini destacou a participação na entrega de títulos de propriedade a 151 famílias do Projeto de Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora, em Iguatemi, o que ocorreu no fim de semana. "É grande a satisfação de participar momentos assim. A reforma agrária deste País está avançando aos poucos".

    Ainda em seu pronunciamento, ele lembrou que há 29 anos foram entregues lotes em uma área de Sidrolândia, nem todos foram titularizados, destacando que quer "ter a felicidade de entregar títulos a todos".

    O deputado também lembrou está prevista a distribuição de três mil contratos de concessão e quase mil títulos de terra. Além disso, ele parabenizou o superintendente do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) no Estado, Humberto Cesar Mota Maciel, e o diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), André Nogueira Borges, pelas ações que mudam a vida das pessoas para melhor.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir