CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/03/2018

    ALMS publica nomeações de concursados em Diário Oficial desta quarta-feira

    O Ato 113/2018, da Mesa Diretora nomeia 29 aprovados no Concurso Público do Legislativo

    © Divulgação
    No Diário Oficial Eletrônico da Casa de Leis desta quarta-feira (28/3) foi publicado o Ato 113/2018, da Mesa Diretora, que nomeia 29 aprovados no Concurso Público da Assembleia Legislativa do Estado do Mato Grosso do Sul, com validade a contar de 1º de abril de 2018.


    Os nomeados nesta segunda lista de chamada deverão comparecer a partir do dia 2/4 na Secretaria de Recursos Humanos da Assembleia Legislativa, apresentando toda a documentação constante no Capítulo XIII, itens 7 e 8.3.1 do Edital. Os nomeados serão submetidos a perícia médica do Poder Legislativo para a realização de exame admissional. Deverão ser apresentados os exames exigidos pelo Ato 68/2012-MD, cujo rol também se encontra no anexo.

    Os aprovados terão 30 dias para tomar posse, a contar da data de nomeação. Depois, terão prazo de mais 30 dias desde a data da posse para entrar em exercício, caso haja necessidade. A Inspeção Médica é de caráter eliminatório, de modo que o candidato que não comparecer na data e horário agendados pelo Legislativo será eliminado do concurso. O candidato que deixar de comparecer nos 30 dias da nomeação terá o ato de nomeação tornado sem efeito.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Juliana Turatti 


    Imprimir