CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/03/2018

    Águas Guariroba oferece negociação facilitada em campanha do Procon/MS

    © Divulgação
    Até sexta-feira (16) Águas Guariroba oferece oportunidades especiais para clientes que precisam negociar dívidas nas contas de água e esgoto. A empresa é parceira do projeto Resolva Já, uma iniciativa da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – PROCON/MS, em parceria com Instituições financeiras e concessionárias prestadoras de serviços públicos básicos.

    O atendimento é realizado das 8h às 16h, na sede do PROCON/MS. A campanha é uma operação de resgate e restauração de créditos aos consumidores de Campo Grande. O objetivo de prevenir e combater o super endividamento na Capital. Entre as facilidades oferecidas pela Águas Guariroba, estão o parcelamento em até cem vezes, de acordo com a idade e valor de dívida. A entrada também é flexível. Representantes do órgão de defesa consumidor acompanham todo o processo de atendimento.

    A campanha “Resolva Já” comemora o aniversário de 27 anos de vigência do Código de Defesa do Consumidor – que foi instituído em 11 de setembro de 1990, com a Lei nº 8.078, mas entrou em vigor apenas em 11 de março de 1991. Além do resgate do crédito, o atendimento realizado durante a operação tem foco na educação para o consumo, esclarecimento de dúvidas e prestação de informações.

    Serviço

    Evento: Semana do Consumidor

    Local: Procon Estadual – Rua 13 de Junho, 930, Centro.

    Horário de atendimento: 8h às 16h.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir