CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/02/2018

    Projetos culturais podem receber incentivo do governo do Estado

    Apoio pode ser na produção, montagem e financiamento de obras.

    Fundação de Cultura seleciona projetos para apoio financeiro © Edemir Rodrigues
    O governo de Mato Grosso do Sul lançou cinco editais para selecionar projetos culturais a serem apoiados. Segundo a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), os editais apresentam possibilidades de apoio na produção, montagem e financiamento de obras em todas as artes. 

    Pelos editais, produtores culturais e artistas, bem como a sociedade, podem captar investimentos para oficinas, premiações, realização de eventos e utilização dos espaços públicos. Para o governo do Estado é a garantia da democratização da cultura sul-mato- grossense.

    Os seguintes editais estão abertos: 

    Seleção Pública de Espetáculos e Coreografias para a Semana Pra Dança/2018 - Inscrições até 19/03/2018. Confira o edital.

    Produção de Obras Audiovisuais Inéditas, de Curta Metragem, de Ficção ou Documentário - Inscrições até 16/03/2018. Confira o edital.

    Instrutores de Cursos para o Programa Educativo do Centro Cultural José Octávio Guizzo - Inscrições até 02/03/2018. Confira o edital.

    Exposições na Galeria Wega Nery e Galeria Ignês Correa da Costa no Centro Cultural José Octávio Guizzo - Inscrições até 02/03/2018. Confira o edital. Confira o edital.

    Festival Boca de Cena – Mostra Sul-Mato-Grossense de Teatro e Circo - Inscrições até 19/02/2018. Confira o edital.

    Fonte: CE
    Por: Karyna Salles


    Imprimir