CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/02/2018

    Faustão tem alta após angioplastia e já está em casa

    Pelo Instagram, Luciana Cardoso dá a notícia e agradece o apoio dos fãs.

    © Globo/Ramón Vasconcelos
    A mulher de Fausto Silva, Luciana Cardoso, usou o Instagram para agradecer aos fãs do marido pelo apoio e informar que o apresentador do Domingão do Faustão está bem e já voltou para a casa. Fausto Silva, de 67 anos, passou por uma angioplastia na noite de quarta-feira (7), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

    "Tudo certo! Obrigada pelas mensagens. De volta para casa!", escreveu Luciana nesta quinta-feira (8) na legenda de uma imagem com mãos em posição de oração. Veja abaixo.

    De acordo com a 'Revista Quem', a assessoria de imprensa da 'TV Globo' já havia informado que a alta médica do apresentador estava prevista para esta quinta-feira (8). “Em um exame de rotina, Fausto detectou a obstrução de uma artéria e se submeteu a uma angioplastia na noite de ontem. O apresentador passa bem e terá alta ainda hoje”, diz a nota divulgada na manhã de hoje.

    O casal tem dois filhos juntos - Rodrigo, de 9 anos, e João Guilherme, de 14. Fausto ainda tem uma filha de 18 anos, Lara, de uma união anterior com Magda Colares.

    Fonte: NAOM


    Imprimir