CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/02/2018

    PONTA PORÃ| Vereadora Anny Espínola se destaca por atuação na Câmara

    © Arquivo
    Apesar de estar em seu primeiro mandato, a vereadora Anny Espínola, do PSDB, vem se destacando pelo brilhante trabalho que têm exercido na Câmara de Ponta Porã. Por conta da sua forma de atuação – transparente, participativa e aberta ao diálogo – a vereadora vem se projetando dia após dia como uma das parlamentares mais atuantes e influentes no Legislativo Municipal local.

    Esse reconhecimento se dever por conta do seu trabalho participativo e próximo à população, especialmente dos Bairros e regiões mais distantes da região central da cidade. Diariamente, além de receber lideranças e representantes comunitários em seu gabinete para ouvir as demandas, a vereadora tem participado de uma série de atividades no âmbito do município, como reuniões, entrevistas, inaugurações, visitas aos Bairros e instituições públicas, entre outras.

    Na semana passada, por exemplo, abriu a semana (21/02) visitando o consulado do Brasil no Paraguai, onde foram tratados diversos assuntos pertinentes a Fronteira.

    A vereadora Anny Espínola participou também de uma reunião, juntamente com a Secretária Municipal de Educação, com representantes do SINTED para dialogar sobre a situação dos aprovados no processo seletivo simplificado para professores da Rede Municipal de Ensino.

    No dia 23, Anny visitou o Bairro Jardim Aeroporto, onde se reuniu com algumas lideranças e moradores a fim de ouvir e elencar as principais demandas e necessidades da população daquela localidade.

    Ainda no dia 23, a vereadora participou do ato de inauguração do Posto de Saúde da Vila Renô e da entrega da patrulha mecanizada para atender a agricultura familiar do município, cujo evento contou com as presenças, entre outras lideranças, da deputada Federal Tereza Cristina, do secretário de agricultura Jaime Verruck e do senador Pedro Chaves.

    Anny Espínola fechou a semana participando da inauguração do Pólo da Faculdade Internacional Signorelli, além de conceder entrevistas a uma emissora de rádio da cidade.

    “A população acreditou em meu trabalho como vereadora de Ponta Porã. Estou procurando trabalhar por todos, sem exceção. Prova disso, tem sido meu trabalho intenso na Câmara de Ponta Porã, onde, diariamente, atendo diversas pessoas, sem distinguir ideologias partidárias ou se foi meu eleitor ou não. E, assim deverá ser até o nosso último dia de mandato: um trabalho próximo e participativo junto a população” afirmou ela.

    Por Joelso Gonçalves


    Imprimir