CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/02/2018

    Mãe e filha são feitas reféns durante roubo na própria casa na Vila Progresso

    Crime aconteceu em plena luz do dia, por volta das 14h de ontem (15), na Avenida Progresso, em Campo Grande.

    © Ilustração
    Mãe e filha foram rendidas por bandidos armados e ficaram reféns dentro da própria casa, na Avenida Progresso, na Vila Progresso, em Campo Grande. O crime aconteceu em plena luz do dia, por volta das 14h de ontem (15).

    Conforme boletim de ocorrência, a mulher de 48 anos contou que estava em casa com a mãe, cuja idade não foi divulgada, quando as duas foram surpreendidas por dois homens, um deles armado com revólver anunciou o roubo. 

    Agressivo, o ladrão armado parecia ser menor de idade e a todo momento ameaçava a vítima dizendo que iria matá-la. Um deles manteve mãe e filha trancadas dentro do quarto, enquanto o comparsa vasculhava a casa em busca de objetos de valores. Eles ainda tentaram roubar o carro da família, mas não conseguiram porque não acharam o controle do portão de elevação.

    Após a ação, os bandidos fugiram levando vários objetos e a vítima passou a pedir por socorro. Ela e a mãe foram retiradas de dentro do quarto por vizinhos que escutaram os gritos. Não há informação se os suspeitos foram identificados e presos.

    Próximo ao local têm câmeras de segurança e as imagens podem ajudar a polícia durante as investigações. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir