CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/02/2018

    Apae de Cassilândia recebe emenda parlamentar de Onevan de Matos

    Recursos foram utilizados para a aquisição de sistema de energia solar 

    © Divulgação
    O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, formalizou na última semana, na companhia do vereador Rui Palhares (Rui Pintor), a entrega de emenda parlamentar para a Apae de Cassilândia. 

    Emenda Parlamentar – Os recursos destinados por Onevan de Matos possibilitaram a aquisição do sistema de energia solar para a entidade. Desde a colocação do novo sistema, a Apae de Cassilândia teve uma redução de, aproximadamente, 90% dos gastos com energia elétrica. 

    “A Apae é uma entidade que desenvolve um grande trabalho nos municípios e aqui em Cassilândia não é diferente. Cumprimento e parabenizo toda a sua diretoria e os seus voluntários nas pessoas do presidente Eugênio Pereira e do ex-presidente Celso Namba e, também, o vereador Rui Palhares, que me trouxe esta importante reivindicação”, pontuou Onevan de Matos. 

    Novas Emendas – O vereador Rui Palhares e o deputado estadual Onevan de Matos também fizeram visitas ao Lar da Criança e do Adolescente “Prudenciana Cândida Vilela” (Casa da Criança) e a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Cassilândia. 

    As duas instituições foram contempladas com o destaque de emendas parlamentares (Exercício 2017) pelo deputado estadual Onevan de Matos, no entanto, a liberação dos recursos ainda está na fase de entrega de documentos junto ao Governo do Estado. 

    “Fiquei muito feliz em visitar e conhecer os belíssimos trabalhos assistenciais do Lar da Criança e pela Rede Feminina de Combate ao Câncer. Quero agradecer o carinho que o Rui e eu fomos recebidos e expressar o meu reconhecimento às respectivas diretorias pelos atendimentos voltados à população cassilandense, especialmente aos mais carentes”, encerrou o deputado estadual Onevan de Matos. 







    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega


    Imprimir