CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/02/2018

    ITAPORÃ| Saúde Municipal presta conta do 3º quadrimestre de 2017 em audiência pública nesta Segunda-feira.


    A Prefeitura de Itaporã, através da Gerência Municipal de Saúde, realiza nesta segunda-feira 26, uma audiência pública de prestação de contas da gestão de saúde referente ao 3º quadrimestre de 2017.

    A audiência acontecerá a partir das 19h00, na Câmara dos Vereadores de Itaporã com a presença do gerente municipal de Saúde, Dogmar Petek, e toda equipe de técnicos que integram a atenção básica e outros profissionais.

    O evento cumpre à Lei Complementar 141/12 em seu artigo 36 paragrafo quinto, que regulamenta os valores mínimos a serem aplicados anualmente pelos entes federativos em ações de saúde.

    Segundo a Lei as audiências públicas devem ser realizadas periodicamente, apresentando o relatório das ações e investimentos na área da saúde referentes a esse período.

    O gerente de saúde Dogmar Petek, reitera o convite a toda comunidade para prestigiar este evento que é de interesse de todos, pois, estará prestando conta dos investimentos feitos com dinheiro do contribuinte. “Estaremos cumprindo a lei, sobretudo, atendendo o proposito do prefeito Marcos Pacco, que é gerenciar com máxima transparência. 

    Junto com o relatório dos investimentos aplicados na Saúde, esta audiência mostrará os resultados alcançados no setor tendo como parâmetro as metas anuais pré-estabelecidas para cada um dos setores da Saúde Pública”. Finalizou Dogmar.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir