CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/02/2018

    RIBAS DO RIO PARDO| Município é destaque no Programa LÍDER Costa Leste

    Autoridades do terceiro setor enaltecem a participação do município no programa

    © Divulgação
    Na semana passada o Prefeito Paulo Cesar Lima Silveira acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Diógenes Marques, participaram do Programa LIDER (Liderança Para o Desenvolvimento Regional) Costa Leste MS promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Mato Grosso do Sul, em Três Lagoas (MS).

    O Programa LIDER (Liderança Para o Desenvolvimento Regional) Costa Leste MS é uma estratégia nacional para mobilizar lideranças nas regiões no Brasil, com objetivo de promover o desenvolvimento com o protagonismo das pessoas. Participam do encontro, líderes reconhecidos em cada território e região que fazem realmente a diferença aonde vivem e no que se envolvem.

    De acordo com Márcia Rocha, coordenadora do programa LIDER, salienta que a maioria dos participantes são inerentes da iniciativa privada/empresarial, parabenizando a participação e o interesse do município de Ribas do Rio Pardo na iniciativa. "Com o LIDER Costa Leste em andamento, agora o SEBRAE também implantará o LIDER Fronteiras com a participação de doze municípios da região de Ponta Porã, assim como, o LIDER Pantanal integrando os municípios desta região", informou.

    Segundo o diretor superintendente do Sebrae em Mato Grosso do Sul, Cláudio George Mendonça, enfatiza a importância dos prefeitos participarem, discutirem e investirem tempo para levar o desenvolvimento para o seu município. "A participação do Prefeito Paulo desde o início, apresentando ideias bastante importantes para contribuir com o desenvolvimento da região, investindo tempo e discutindo para levar seu município junto a Costa Leste é importantíssimo, com uma visão de região, ele tem dado uma contribuição muito grande para que nós possamos fazer um plano de desenvolvimento para Ribas do Rio Pardo, juntando tudo que já existe e alinhando com o setor empresarial para que possamos fazer um trabalho diferenciado. E parabenizo o prefeito Paulo pelo trabalho e acompanhamento no LIDER", ressaltou.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir