Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/02/2018

    Com rejeição menor, Nelsinho é o favorito entre os eleitores e lidera pesquisa eleitoral por uma vaga ao Senado Federal 2018

    © Divulgação
    Levantamento feito pelo instituto Ranking Comunicação e Pesquisa divulgada nesta quarta-feira, 07, mostra que o ex-prefeito Nelson Trad Filho lidera a preferência da maioria dos eleitores de Mato Grosso do Sul para uma candidatura ao Senado Federal, além disso, ele é apontado com o menor índice de rejeição.

    Na modalidade espontânea do levantamento, Nelsinho aparece liderando com 20,66%, de intenções de voto entre os sul-mato-grossenses e Zeca é o segundo, com 13,66%. Na estimulada, Nelsinho vai a 31,16%, Zeca a 18,25%. Sendo que o índice de rejeição do ex-prefeito é de 7,16%, quase três vezes menos do que o petista com 20,16%.

    Para Nelsinho o PTB está totalmente focado na candidatura para o Senado e para a Câmara dos Deputados. Ele assumiu a presidência do partido no dia 15 de agosto de 2015 e desde então esta se dedicando para o crescimento e fortalecimento da sigla. Para ele as pesquisas apontam uma trajetória de muito trabalho que esta sendo reconhecida por todos.

    “É resultado do reflexo de muito trabalho e dedicação, fui Vereador, presidente da Câmara, Deputado Estadual, Prefeito de Campo Grande e candidato a Governador. Eu só tenho a agradecer a confiança de todos mais uma vez, e que este ano seja de muito trabalho”, finalizou Nelsinho.




    Fonte : Assessoria de Comunicação PTB/MS


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS