CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/02/2018

    CHAPADÃO DO SUL| Na Câmara Municipal, Prefeito anuncia objetivos para 2018: Construção do Paço Municipal, curso de Direito, 100% de pavimentação e muito mais

    O Prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, esteve na segunda-feira, 05, na 1ª Sessão Legislativa de 2018 da Câmara Municipal de Chapadão do Sul.

    Prefeito João Carlos Krug, quinto da esq. para dir., e vice-prefeito João Buzoli, penúltimo da dir. para esq., junto com os nove vereadores de Chapadão do Sul © Divulgação
    Em sua fala, o prefeito agradeceu a oportunidade e falou sobre os projetos do Executivo para 2018, mantendo a mesma união com o Legislativo que aconteceu em 2017.

    "A Parceria existente em 2017 entre Executivo e Legislativo tirou Chapadão do Sul do descrédito e levou para o final do ano entre os melhores municípios de expectativa de progresso e desenvolvimento. Muitas coisas foram realizadas, mas o principal foi resgatar o amor próprio da população por Chapadão do Sul. Para 2018 vamos continuar essa bom trabalho, com uma forte parceria entre os Poderes", disse o gestor.

    O Prefeito também falou sobre os trabalhos para 2018. "Espero que continuemos no mesmo intuito, de trabalhar fortemente em prol de Chapadão do Sul. Em 2018 pretendemos realizar muitos investimentos no município. Nosso objetivo é atingir 100% de pavimentação asfáltica e a drenagem do Planalto, Av. 8 e Polo Empresarial. Também faremos o terminal de passageiros no Aeroporto Municipal", relata o prefeito.

    Em sua fala, ele também fala da importância em reformar todas as Praças do Município e do investimento em Esportes e Lazer.

    UFMS

    O Prefeito João Carlos Krug também anunciou que esteve em reunião com o reitor da UFMS, na tratativa de trazer para Chapadão do Sul o curso superior técnico em Agronegócio e a graduação em Direito. "É um objetivo da comunidade de Chapadão do Sul e o assunto está andando bem. Esperamos ter respostas positivas ainda em 2018".

    Recapeamento

    "Neste ano está programado o recapeamento de 100% da ruas onde o asfalto está danificado em nossa cidade. Está previsto para 2018 fazermos ao lado da rua Pantanal, uma represa de 7 hectares, que além de fazer a retenção da água, poderá ser feito um Parque em seu torno", finaliza.

    Parceria com Legislativo para construção do Prédio Próprio da Prefeitura

    O prefeito também anunciou que conversou com o atual presidente da Câmara, Toninho Assunção, e que com a devolução do duodécimo em 2018, a Prefeitura poderá iniciar a construção do Paço Municipal. "Eu creio que com a devolução dos recursos da Câmara, nós vamos construir o tão sonhado prédio para a Prefeitura de Chapadão do Sul", concretiza João Carlos Krug.



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir