CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/02/2018

    BODOQUENA| Últimas vagas para o 3º Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike

    © Divulgação
    Restam poucas vagas para o encerramento das inscrições do 3º Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike, considerado um dos maiores eventos de ciclismo de Mato Grosso do Sul. A prova desportiva é promovida pela "Atitude Aventuras & Desafios" e acontece no dia 27 de maio de 2018, no município de Bodoquena.

    De acordo com a equipe organizadora do evento, até agora quase 900 atletas, de vários estados do Brasil e de outros Países como Bolívia, Paraguai, Chile e Itália já garantiram sua inscrição. “É um número bastante significativo e o que nos impressiona é que a cada ano, atletas de diferentes lugares nos procuram para participar dos desafios. Isso, sem dúvida, é muito gratificante pra nós”, comenta Gleice Carpi.

    Podem participar do desafio, atletas amadores, federados ou não, que deverão optar entre as categorias PRÓ, SPORT ou TURISMO. Para se inscrever, basta acessar o site www.atitudeaventuras.com.br.

    Bodoquena

    O município de Bodoquena localiza-se na região sudoeste do estado de Mato Grosso do Sul, a 269 quilômetros de Campo Grande, capital do Estado e encanta pela rica paisagem, rodeado pela serra, em meio ao Pantanal sul-mato-grossense.
    © Divulgação
    O acesso à cidade, a partir de Campo Grande, é feito através da BR-262 (rodovia pavimentada) até Miranda, a qual está ligada pela Rodovia MS-339, também pavimentada. Outra alternativa, proveniente de Bonito, é a MS-178 (rodovia pavimentada), com distância de 70 Km.
    © Divulgação
    © Divulgação
    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM
    Por: Evllyn Rabelo


    Imprimir