CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/02/2018

    BATAGUASSU| Casa do Trabalhador emite mais de 500 Carteiras de Trabalho em 2017

    © Divulgação
    Um balanço divulgado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Casa do Trabalhador mostra que no ano de 2017, um total de 598 Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS) foram emitidas pelo órgão responsável em apoiar cidadãos na busca por inserção ao mercado de trabalho.

    Segundo a chefe da pasta, Ana Nely Castello Branco Sanches, a emissão do documento - responsável pelo registro de toda atividade profissional dos cidadãos brasileiros que trabalham pelo regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) é feita de forma gratuita no local.

    Ana Nely observa que para solicitar a CTPS não há idade específica, no entanto, é preciso apresentar os originais dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento (para solteiros) ou Certidão de Casamento (para solicitante casado) e comprovante de residência recente.

    A fotografia tamanho 3×4 (com roupa sem identificação, de preferência) é retirada no local também sem custo ao solicitante. O documento fica disponível para retirada em até 30 dias.

    Serviço

    A Casa do Trabalhador fica localizada na Avenida Aquidauana, 60 e atende a população de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas; e das 14 às 17 horas. O telefone para contato é (67) 3541-2128.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir