CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/01/2018

    ITAPORÃ| Prefeitura realiza Feira Gastronômica com muitas novidades nos dias 03 e 04 de fevereiro

    © Divulgação
    Dias 3 e 4 de fevereiro Itaporã terá 2º edição da Feira gastronômica e Cultural no Calçadão. Em reunião de apronto na última sexta-feira 19, na Gerência de Educação, todos os gerentes e diretores ultimaram os preparativos para a realização da segunda edição da Feira Cultural e Gastronômica retomada na atual administração do prefeito Marcos Pacco. Em 2018, a Feira Gastronômica e Cultural criada na segunda gestão do prefeito Marcos Pacco, voltará a todo vapor como parte do calendário de atividades culturais do município.

    Após o grande sucesso de público registrado no último dia 09 de Dezembro por ocasião das festividades alusivas ao aniversário do município, o prefeito Marcos Pacco (PSDB) pediu para a equipe de cultura que elaborasse um estudo para o retorno do evento com todo o suporte necessário.

    Desta forma, a primeira edição no ano de 2018 e segunda desta administração serão realizadas nos dias 3 e 4 de fevereiro com diversas atrações que serão confirmadas no decorrer das próximas semanas. Nesta edição, acontecerá no sábado dia (03), o sorteio de 14 mil reais em prêmios da campanha promovida pela da ACITA - Associação Comercial e Industrial de Itaporã.

    © Divulgação 
    A organização também informou que haverá uma parceria com o governo do estado, fato que o prefeito Marcos Pacco comemora e desde já agradece ao governador Reinaldo Azambuja pela grande parceria. A exemplo de outras edições haverá shows musicais a serem confirmados nos dois dias do evento, além do sorteio de seis bicicletas e diversas outras premiações que está sendo apurado pela organização do evento.

    Os comerciantes interessados em instalar barracas na feira cultural e gastronômica, deverão procurar a gerência de agricultura de Itaporã na R. Darci Quequeto S/N Porciúncula para obter mais informações com o diretor responsável Dilson Matoso.

    Pacco, disse que o evento já é sucesso garantido mais uma vez. “Durante o retorno da feira no ultimo dia 9 de dezembro de 2017, e vi o quanto à população, principalmente as famílias estavam esperando por eventos como este.” Finalizou o prefeito.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir