CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/01/2018

    Homem que matou namorada com 18 facadas se entrega à Polícia

    Informação foi repassada pela irmã da vítima, Kamila Arguelho dos Santos.

    Bruno posa para foto com Katiuce (Foto: Reprodução/Facebook)
    Suspeito de matar Katiuce Arguelho dos Santos, 31 anos, com 18 golpes de facada, Bruno Mendes de Oliveira, 29 anos, se entregou à Polícia Civil na tarde deste sábado (27), em Campo Grande. A informação é da irmã da vítima, Camila Arguelho dos Santos, 27 anos.

    De acordo com ela, o suspeito foi com seu advogado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A reportagem tentou contato com a Delegacia da Mulher, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.

    A Polícia Civil confirmou anteriormente que Bruno Mendes matou Katiuce após ataque de ciúmes. Até então, ele estava foragido. O crime aconteceu por volta das 18h30 de segunda-feira, na rua Internacional, no bairro Santa Emília, em Campo Grande.

    Segundo informação de familiares de Katiuce à Polícia, ainda durante a semana, a vítima foi até a casa de Bruno para contar que havia reatado com o ex-marido. Às 18h18, segundo a irmã, a vítima respondeu por WhatsApp a última mensagem para o ex dizendo que não iria para o mercado com ele. Estima-se que o crime ocorreu por volta das 18h30. Após o crime, Bruno fugiu pulando muros e telhados de residências.


    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno - Colaboraram Danielle Valentim e Bruna Kaspary.


    Imprimir