CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/12/2017

    Vereador Carlão congratula fisioterapeutas que atuam no IMPCG pela qualidade no serviço prestado

    © Divulgação
    Em reconhecimento a atuação dos fisioterapeutas que atuam no Centro de Fisioterapia do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG), reinaugurado em agosto deste ano, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara de vereadores, apresentou seis Moções de Congratulações durante a sessão desta terça-feira (12). Carlão destacou que o Espaço de Fisioterapia tem capacidade de até 3 mil atendimentos por mês, que está localizado no PAPE – Ambulatório Médico do IMPCG – na Rua Orfheu Bais, 77 – Bairro Amambai.

    “Esses profissionais desempenham um papel muito importante para a saúde dos servidores e exercem com excelência sua função. Por isso congratulo a coordenadora do Centro Médico e do Setor de Fisioterapia, Veruska Ostemberg, que cedeu em forma de comodato os equipamentos e mobiliários de sua clinica particular para o setor. E também a mais cinco fisioterapeutas que compõe a equipe”, afirmou Carlão durante a leitura das moções.

    Veruska Ostemberg falou de sua emoção pelo reconhecimento do vereador Carlão: “Tenho 19 anos de profissão e sinto-me muito emocionada com essa honraria, principalmente porque nossa profissão é pouco valorizada. Perceber que a gestão do prefeito Marquinhos Trad e essa atitude do vereador enaltece nossa categoria, nos dá força e entusiasmo para continuarmos trabalhando com amor”.

    O parlamentar ressaltou sua homenagem aos fisioterapeutas: André Luís Modesto Campos, especializado em Ortopedia e Reeducação Postural que atua no setor há mais de 19 anos. Erika Amaral, fisioterapeuta instrutora de pilates e examinadora de trânsito. Cristiane Fogaça dos Santos, Fisioterapeuta especializada em Reeducação Postural Global – RPG. Gizélia Talita Piovesana Silva D´Ávila, fisioterapeuta especializada em Ortopedia, traumatologia e Neurologia. Josane do Nascimento Miranda, fisioterapeuta especializada em Ortopedia, traumatologia e Dermatologia. Maraglai Felix Pimentel da Silva, fisioterapeuta especializada em Ortopedia e traumatologia.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar


    Imprimir