CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/12/2017

    PONTA PORÃ| Otaviano Cardoso pede recuperação de rua na Mooca II

    © Divulgação
    O presidente da Câmara Municipla de Ponta Porã, Otaviano Cardoso, apresentou uma indicação, endereçada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, solicitando o patrolamento e cascalhamento em toda a extensão da Rua 1° de Maio, localizada no Bairro Mooca II.

    Otaviano Cardoso justificou o pedido declarando que a população necessita de segurança para trafegar. “O patrolamento e cascalhamento a ser realizado é de suma importância para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como ao deslocamento das pessoas que utilizam referida via, vez que, devido às más condições oferecidas, prejudicam consideravelmente o ir e vir dos munícipes. Ressalte-se que em períodos chuvosos, a via torna-se intransitável, pois o acúmulo de água faz com que estas se tornem verdadeiros lamaçais e atoleiros", argumentou.

    Cópia do documento enfatizando o pedido foi encaminhada ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso. “A referida indicação visa atender ao pedido dos moradores daquela localidade, a fim de proporcionar melhores condições de trafegabilidade a todos. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”, declarou Otaviano Cardoso.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir