CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/12/2017

    Semana começa sem chuva em boa parte de MS e máxima chega aos 38ºC

    A mínima hoje fica entorno dos 21°C; Inmet prevê pancadas de chuva apenas para o norte

    Dia amanheceu com poucas nuvens no céu de Campo Grande © Reprodução
    Dia promete ser de sol entre nuvens em boa parte de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (11). Pancadas isoladas de chuva, que podem ser acompanhadas de trovoadas e ventos fortes, estão previstas apenas para a região norte do estado, no período da tarde.

    Nas demais áreas, a chuva dá trégua e o calor predomina, podendo fazer com que as temperaturas se aproximem dos 40°C. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima hoje fica entorno dos 21°C, enquanto a máxima pode chegar aos 38°C.

    Na Capital, o dia será de calor e períodos de céu nublado. Não chove e os termômetros registram temperaturas entre 22°C e 34°C. Com o tempo bom, o aeroporto da cidade funciona normalmente nesta manhã, de acordo com o site da Infraero, estando aberto para pousos e decolagens.

    Onde também não há previsão de chuva é na região sul. Em Ponta Porã, Dourados e Amambai, o calor fica entre 21°C e 36°C. No leste, os termômetros registram mínima de 20°C e máxima também pode chegar aos 36°C.

    No Pantanal, o dia promete ser ainda mais quente. Em Corumbá, Miranda e Aquidauana a temperatura se aproxima dos 40°C, podendo chegar aos 38°C.

    Cenário na divisa de MS com os estados de Mato Grosso e Goiás será bem diferente. Em municípios como Cassilândia e Sonora, o dia amanheceu fechado, com nebulosidade, e a previsão é de pancadas isoladas de chuva no período da tarde. Apesar disso, a mínima nessas cidades é de 20°C, com máxima de 36°C.


    Fonte: campograndenews
    Por: Liniker Ribeiro


    Imprimir