CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/12/2017

    Carro capota após "zerinho" e passageiro é arremessado para fora do veículo

    Testemunhas confirmaram a realização da manobra radical no local; nenhum dos ocupantes usava cinto de segurança

    Vítima sendo socorrida de dentro do carro que o levou até Corpo de Bombeiros (Foto: PC de Souza/Edição MS)
    Um homem de 46 anos precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Coxim, a 271 quilômetros de Campo Grande, após ser arremessado para fora de um veículo, na rodovia MS-223, no início da noite deste domingo (10). A suspeita é de que o condutor do veículo realizava manobras perigosas no local, no momento do acidente.

    Segundo informações do site Edição MS, testemunhas relataram que o motorista do veículo Corsa, de cor branca, realizava a manobra conhecido como "zerinho", quando perdeu o controle do veículo, que capotou.

    Marcas no asfalto comprovam que um veículo tenha realizado manobras radicais na rodovia que dá acesso a zona rural da cidade. Ainda de acordo com o site, o próprio condutor teria destombado o automóvel.

    As suspeitas apontam ainda que nenhum dos ocupantes do veículo, usava cinto de segurança no momento do acidente. O passageiro foi levado por terceiros ao encontro de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Homem sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de dores na coluna.

    Fonte: campograndenews
    Por: Liniker Ribeiro


    Imprimir