CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/12/2017

    JARDIM| Prefeito Guilherme Monteiro visita obra de reforma da Escola Municipal Estácio Cunha Martins, no Distrito do Boqueirão

    © Marcos Barros
    Segue a todo vapor a obra de reforma da Escola Municipal Estácio Cunha Martins, localizada no Distrito do Boqueirão em Jardim - MS. Os serviços iniciados no último mês de setembro estão bem avançados e a empresa responsável pela obra acredita que a nova unidade de ensino será entregue dentro do cronograma inicialmente previsto, que é meados de fevereiro de 2018, período em que inicia o ano letivo 

    Na tarde da última segunda-feira, dia 11 de dezembro o prefeito de Jardim, Guilherme Monteiro, esteve visitando a obra de reforma da escola. Na oportunidade, aproveitou também para conversar com os moradores da região, ouvir os anseios e saber como estão sendo realizados os atendimentos pela Prefeitura Municipal de Jardim naquela localidade.
    © Marcos Barros
    O prefeito ainda visitou os alunos das classes iniciais da escola, que em virtude da reforma estão temporariamente alocados no prédio pertencente ao município, localizado no KM 21 da BR 060. Ambos encerram o ano letivo nos próximos dias e devem retornar às atividades escolares em 2018 já nas novas instalações.

    Até o momento foram investidos R$ 230 mil reais de recursos próprios na reforma da escola. O governo municipal investe em educação por entender que ela é a base para uma sociedade mais justa e com oportunidades para todos.
    © Marcos Barros 
    © Marcos Barros
    © Marcos Barros

    Fonte: ASSECOM
    Por: Daiane Becker


    Imprimir