CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/12/2017

    Deputada Tereza Cristina comparece na Posse da nova diretoria executiva da CNA

    © Divulgação
    A deputada Federal Tereza Cristina (sem partido) participou nesta terça-feira (12/12) da solenidade de posse do presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins durante um grande evento com a presença do presidente Michel Temer, e representantes do setor do agronegócio brasileiro. 

    Entre a nova diretoria do Conselho ​​Fiscal ​da entidade, destaca-se a presença de Maurício Koji Saito - da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul).
    ​ 
    Para a deputada a participação do presidente da Famasul frente à entidade engrandece ainda mais a participação da agropecuária sul-mato-grossense no cenário nacional e internacional. ​

    © Divulgação
    Durante o evento o presidente da República, Michel Temer falou sobre a importância da nossa Agricultura e o trabalho efetivo da Confederação. Outra presença ilustre na solenidade foi a de Mauricio de Souza, o criador da Turma da Mônica. Ele compareceu ao evento para assinar a nova edição do projeto "Um por todos e todos por um" – pela ética e cidadania, que busca promover ações educativas de estímulo à ética, cidadania, responsabilidade cidadã, participação social, democracia e autoestima, por intermédio dos personagens em quadrinhos da Turma da Mônica. 

    © Divulgação
    O presidente João Martins, eleito pela maioria absoluta dos presidentes das 27 federações regionais tem destacado serviços ao setor agrícola brasileiro com mais de 50 anos ligados ao setor da pecuária. João Martins, comandará a entidade no período 2018/2021, juntamente com seis novos vice-presidentes e seis integrantes do Conselho Fiscal (três titulares e três suplentes).

    Fonte: ASSECOM
    Por: Flávia Rabelo


    Imprimir