CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/12/2017

    Cadastramento biométrico funcionará durante recesso de fim de ano

    Os locais de atendimento funcionarão de segunda a sexta-feira, fechando somente nas datas de Natal (25) e Ano Novo (1º)

    Cadastramento biométrico sendo realizado (Foto: Arquivo)
    O cadastramento biométrico atenderá mesmo no recesso de fim de ano do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul. Entre os dias 20 de dezembro a 7 de janeiro o TRE-MS na Capital e somente os trabalhos na secretaria e nos “Fáceis” serão pausados.

    Os locais de atendimento funcionarão de segunda a sexta-feira, fechando somente nas datas de Natal (25) e Ano Novo (1º). O Memorial da Cultura também abrirá aos sábados.

    O comparecimento é obrigatório e o prazo vai até 18 de março de 2018. Por esse motivo, a Justiça Eleitoral orienta que o eleitor cadastre a biometria o quanto antes para não correr riscos de perder o título de demais transtornos.

    Veja como fica:

    A Central de Atendimento ao Eleitor, no Parque dos Poderes, atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. (exceto nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro).

    O Centro Integrado de Justiça atenderá de segunda a sexta-feira, 8h às 14h. (exceto nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro).

    O Memorial de Cultura atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados - inclusive 23 e 30 de dezembro-, das 08h às 14h. (exceto nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro).

    Os serviços pausados durante o recesso retornarão ao normal a partir do dia 8 de janeiro.

    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri


    Imprimir