CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/12/2017

    Vereadora Enfermeira Cida recebe prêmio em defesa aos Direitos Humanos

    © Divulgação
    Na noite de segunda-feira (18), a vereadora Enfermeira Cida Amaral (PODE) recebeu o Prêmio Amigos dos Direitos Humanos. A honraria foi concedida pela Subsecretaria de Direitos Humanos para 88 pessoas que realizaram ações relevantes as causas sociais no ano de 2017.

    A premiação é destinada às pessoas que se destacaram no ano pela garantia de direitos humanos das populações assistidas pela subsecretaria, como, população negra, LGBT, comunidade indígena e pessoas com deficiências.

    Cida foi lembrada pela atuação a frente da Comissão Permanente de Assistência Social e do Idoso e pelo compromisso na promoção da igualdade racial e no empoderamento da mulher. “Sinto-me agradecida, ao mesmo tempo, me sinto com o compromisso renovado em propiciar as condições necessárias para que ações possam ser desenvolvidas em prol direitos humanos", declarou a parlamentar.

    “Essa homenagem tem uma importância fundamental pra mim, pois nos estimula a cada vez mais seguirmos com esse propósito, com essa mesma dedicação e que possamos somar esforços para avançarmos em todos os aspectos, e de uma maneira muito especial em relação aos direitos humanos, que tem sido realmente violado a cada dia”, concluiu a vereadora Enfermeira Cida.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir