CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/12/2017

    BATAGUASSU| Prefeitura paga 13º salário de servidores públicos amanhã, quarta-feira, dia 20

    Serão injetados na economia local um total de R$ 1.493.095, 42 milhão (valor líquido)

    © Divulgação
    Os servidores públicos municipais de Bataguassu recebem nesta quarta-feira, dia 20 de dezembro, o décimo terceiro salário em parcela única. O pagamento beneficia 717 funcionários e injetará um total de R$ 1.493.095, 42 milhão (valor líquido) na economia local.

    Segundo o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), presidente da Assomasul, através de um planejamento realizado pela Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, a gratificação foi assegurada aos profissionais como forma de valorização e tem como objetivo reforçar a renda nesta época do ano e ao mesmo tempo aquecer o comércio local. “Apesar da crise econômica que nos fez reduzir gastos com a máquina pública, estamos honrando os compromissos do município com a normalidade na prestação dos serviços”, comemorou o prefeito.

    Caravina anunciou ainda que os proventos correspondentes ao mês de dezembro estão previstos para serem disponibilizados em conta no dia 28 de dezembro, quinta-feira, com o acréscimo de 50% do retroativo salarial após a concessão de reajuste de 6.28% ocorrido este ano pelo Executivo Municipal. “Adotamos uma política desde o início do nosso primeiro mandato que visa manter os salários em dia, sempre feito dentro do mês corrente e de forma antecipada. O retroativo também é um compromisso que estamos cumprindo junto aos servidores”, finalizou ele.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir