![]() |
© Reprodução |
A CCR MSVia divulga os trechos da BR-163/MS que operam em sistema de pare-e-siga devido à realização de obras e serviços de melhoria na rodovia.
O Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU da Concessionária alerta aos motoristas que reduzam a velocidade na aproximação dos trechos, mesmo com a sinalização efetiva, pois operários trabalham nas imediações da pista. Ainda, pequenos congestionamentos podem formar-se nesses locais devido às interdições parciais.
Pontos de desvio de tráfego
- Dourados – no km 281;
Pontos com pare-e-siga
- Sonora – entre os kms 839 e 838;
- Coxim – entre os kms 747 e 742;
- Jaraguari – entre os kms 505 e 504;
- Nova Alvorada do Sul – entre os kms 399 e 398;
- Caarapó – no km 217;
- Naviraí – entre os kms 144 e 143.
Em caso de chuvas as obras poderão ser suspensas, retornando tão logo elas cessem. Todos os trechos estão sinalizados.
A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga ou desvio de tráfego podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).
Fonte: ASSECOM
