CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/09/2017

    Acidente com três carros acaba em capotamento em Campo Grande

    Uma das vítimas foi socorrida com ferimentos leves

    © Divulgação
    Um acidente na manhã desta terça-feira (19), em Campo Grande, envolvendo três carros terminou com um veículo capotado, na Avenida América e com uma pessoa com ferimentos leves, que foi socorrida e levada para atendimento médico.

    Informações da BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) são de que o veículo Fiat Uno trafegava pela Avenida América sentido Orla Morena e o outro veículo Volkswagen Gol conduzido por um homem de 29 anos que vinha no sentido contrário.

    Ao chegarem ao cruzamento com a Rua Saldanha da Gama, o condutor do Gol teria feito rapidamente a conversão para entrar na via quando houve a colisão com o Fiat Uno.

    Com o impacto, o Fiat Uno rodou na pista e Gol capotou atingindo outro veículo Fiat Pálio que estava parado na Rua Saldanha Gama esperando para entrar na via. O rapaz que conduzia o Gol foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado com escoriações para atendimento médico.

    O patrão do rapaz contou ao Jornal Midiamax, que ele estava indo emplacar o carro que tinha sido comprado semana passada para a empresa que vende produtos de fisioterapia.

    O condutor do Fiat Uno, de 20 anos, disse que sempre faz o mesmo caminho para ir ao trabalho, e que o motorista do Gol deve ter achado que ao dar sinal para fazer a conversão daria tempo, “Tentei evitar a colisão, mas estava muito perto”, explicou.

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo e Geisy Garnes


    Imprimir