CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/09/2017

    PONTA PORÃ| Prefeito Hélio recepciona vereadores de ´Frente Parlamentar´

    Parceria com Câmara Municipal é reforçada pelo prefeito em benefício de Ponta Porã

    Vereadores da Frente Parlamentar foram recebidos em audiência © Divulgação
    O prefeito Hélio Peluffo recebeu nesta terça-feira, 19, em audiência no gabinete, vereadores integrantes da ´Frente Parlamentar Novos Tempos´ - Jelson Bernabé (PRB), Edinho Quintana (PHS), Paulo da Silva (PT), Daniel Marques (PMDB), Rafael Modesto (PHS) e Farid Afif (PMDB), presidente da Frente. 

    Na pauta, vários assuntos atinentes ao desenvolvimento de Ponta Porã em todas as áreas. O prefeito entende que a correlação de forças em favor do município é altamente positiva e todos os esforços no sentido de garantir melhorias são benéficas e garantem melhor qualidade de vida para a população. 

    Reiteradas vezes o prefeito tem afirmado que a Câmara Municipal de Vereadores é parceira do desenvolvimento de Ponta Porã e independente de cor partidária ou ideologia, a bandeira de todos é o crescimento do município em todas as frentes e áreas, sempre buscando a melhoria da qualidade de vida da população. O prefeito sempre vem agradecendo, em solenidades e reuniões, a efetiva participação dos parlamentares municipais, que mesmo no lado opositor do posicionamento político, colaboram para que as gestões da administração sejam efetivas e frutíferas em todos os aspectos. 

    Prefeito Hélio Peluffo recebeu vereadores da Frente Parlamentar © Divulgação
    Hélio ouviu a pauta apresentada pelos vereadores e as demandas nos bairros e distritos. Apresentou um balanço rápido das ações desenvolvidas e os trabalhos de infraestrutura em andamento em várias regiões da cidade. O prefeito e os vereadores também trocaram informações sobre projetos atuais e que estão sendo elaborados pelo Poder Executivo. 

    O prefeito Hélio Peluffo reiterou que a prefeitura, através de sua administração, está sempre aberta, desde 1º de janeiro, à participação de toda a sociedade sempre que houver debates positivos e propositivos visando o bem comum, fomentar a economia, geração de empregos e renda, proporcionando o desenvolvimento sustentável de todo o município. 


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir