CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/08/2017

    Vereadores retomam trabalhos em Plenário e aprovam 13 Projetos na sessão desta terça-feira

    © Izaias Medeiros
    Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande retornaram aos trabalhos em Plenário, nesta terça-feira (1º), com aprovação de 13 Projetos de Lei.

    Em regime de urgência, foram aprovados três Projetos de Decreto Legislativo, sendo eles:

    -Projeto de Decreto Legislativo n° 1.774/17, de autoria do vereador Delegado Wellington, que concede o Título de “visitante ilustre” da cidade de Campo Grande-MS à cineasta Tizuka Yamasaki.

    -Projeto de Decreto Legislativo n° 1.775/17, de autoria do vereador Delegado Wellington, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da Cidade de Campo Grande-MS ao Presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB, Everaldo Bezerra Patriota.

    -Projeto de Decreto Legislativo nº 1.776/17, de autoria do vereador Ademir Santana, que concede Título de "Cidadão Campo-grandense" para o senhor José dos Santos Jafé.

    E ainda em regime de urgência foi aprovado em Plenário o Projeto de Lei n° 8.494/17, de autoria do vereador Chiquinho Telles, que denomina de “Professor Eloy Souza da Costa” o Ceinf localizado na Rua Cabo Verde, s/n°, no Bairro Tijuca.

    Já em segunda discussão e votação foram aprovados em Plenário nove Projetos de lei, sendo eles:

    - Projeto de lei n. 8.406/17, de autoria do vereador Chiquinho Telles, que declara de utilidade pública municipal a Associação Evangélica Beneficente Gerizim – AEBG. 

    -Projeto de lei n. 8.410/17, de autoria do vereador Valdir Gomes, que autoriza o Poder Executivo a implantar o Programa Habitacional Vila da Melhor Idade. 

    -Projeto de lei n. 8.420/17, de autoria do vereador Eduardo Romero, que denomina de Praça das Nações o espaço público localizado entre as ruas Aliomar Baleeiro, Luiz Coutinho e a Avenida Gabriel Spipe Calarge, no bairro Jardim das Nações.

    -Projeto de lei n. 8.442/17, de autoria dos vereadores Delegado Wellington, Otávio Trad e Valdir Gomes, que estabelece diretrizes para a política de Combate à Violência nas escolas da rede municipal.

    -Projeto de lei n. 8.468/17, de autoria do vereador Professor João Rocha, que autoriza o Executivo a criar a Semana do Bem na Rede Municipal de Ensino.

    -Projeto de lei n. 8.487/17, de autoria dos vereadores Papy e Betinho, que dispõe sobre a comemoração da Semana Municipal do Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

    -Projeto de lei n. 8.495/17, de autoria do vereador André Salineiro, que denomina a praça situada no Loteamento Imperial, Lote 01 da Quadra 12, no bairro Indubrasil. 

    -Projeto de lei n. 8.496/17, de autoria do vereador André Salineiro, que institui na Capital o Dia da Ação Social.

    -Projeto de lei n. 8.508/17, de autoria dos vereadores Dr. Lívio e Veterinário Francisco, que institui o Dia Municipal de Recuperação, Preservação e Acompanhamento das Nascentes de Campo Grande. 

    Os Projetos seguem agora para sanção do prefeito.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir