CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/08/2017

    ALCINÓPOLIS| Prefeito participa de primeira sessão após o recesso

    © Divulgação
    Recepcionado pelo presidente da Câmara, vereador Valdeci Passarinho, na manhã desta terça-feira (01) o prefeito de Alcinópolis, Dalmy Crisóstomo da Silva, esteve na sede do Legislativo para participar da primeira sessão após o recesso. Acompanharam o prefeito os secretários de Governo, Laeryk Rodrigues, Célia Furtado e Márcia Izabel de Souza, além da Supervisora de Ações da Prefeitura, Dalma Crisóstomo. 

    Em seu discurso, Dalmy afirmou que executivo e legislativo estão no caminho certo, reafirmando a importância de haver união. “Só desta maneira alcançaremos o nosso objetivo comum, que é o desenvolvimento de Alcinópolis e o bem-estar da população”, disse. 
    © Divulgação
    O prefeito ainda parabenizou os parlamentares, ressaltando que, mesmo com o recesso, os vereadores não deixaram de trabalhar. “Alcinópolis tem a satisfação de contar com uma Câmara atuante, que mesmo durante o recesso não deixou de me procurar e reivindicar melhorias à população”, explicou Dalmy. 

    Além de agradecer a presença das autoridades e da comunidade em geral, o presidente da Casa, Valdeci Passarinho, reforçou o discurso do prefeito sobre a importância da união entre Câmara e Prefeitura. “O diálogo que existe entre nós é fundamental para a troca de experiências e ideias. A comunicação entre vereadores e prefeito contribui para que os planos saiam do papel e a população só tem a ganhar”, frisou o presidente.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir