CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/08/2017

    Motociclista tem perna amputada em acidente e morre no hospital

    © Tá na Mídia Naviraí
    Um motociclista de 26 anos morreu na noite deste domingo (13) após colidir frontalmente com um Fiat Palio na BR-163, em Itaquiraí, a 400 quilômetros de Campo Grande. Com o impacto ele foi arremessado do veículo, teve uma das pernas amputadas, foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

    Segundo o boletim de ocorrência, Marcos Alexandre de Melo conduzia uma Honda CG, quando no km 88 da rodovia, teria invadido a contramão e colidido de frente com o Fiat Palio, com placa de Palotina (PR). Com o acidente, o motociclista sofreu vários ferimentos e teve uma das pernas amputadas.

    Ele foi socorrido pela CCR MSVias e levado em estado grave para a Santa Casa de Naviraí, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor do Palio, um homem de 33 anos, foi quem relatou como a colisão teria acontecido. O motorista permaneceu no local e não sofreu ferimentos.

    A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e atendeu a ocorrência. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, cidade em que a vítima morava, e as causas do acidente serão investigadas. 
    © Tá na Mídia Naviraí
    Fonte: Midiamax
    Por: Geisy Garnes


    Imprimir