CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/06/2017

    BATAGUASSU| Caravina participa de solenidade de entrega de viaturas em Nova Andradina

    © Micael Nunes
     O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) prosseguiu na quarta-feira, dia 7 de junho, com a entrega de viaturas para atendimento das Polícias Civil e Militar do Estado e Corpo de Bombeiros.

    Na data, o prefeito de Bataguassu e presidente da Assomasul, Pedro Arlei Caravina (PSDB) participou em Nova Andradina, de mais uma solenidade de cessão dos veículos na qual Bataguassu recebeu duas novas viaturas para a Polícia Civil local.
    © Micael Nunes
    As entregas fazem parte da 4ª etapa do MS Mais Seguro, programa lançado em 2016 para reestruturar as forças de segurança pública do Estado. O objetivo é auxiliar o trabalho das equipes policiais, reforçando a sensação de segurança da população.

    Em Nova Andradina, um total de 22 viaturas foram distribuídas para 11 municípios da região, com investimento superior a R$ 3,6 milhões por parte do Estado.

    Anteriormente, no dia 30 de maio, em Três Lagoas, Bataguassu também recebeu duas novas viaturas destinadas à Polícia Militar.

    Além de Caravina, participaram da solenidade em Nova Andradina, o delegado de Polícia Civil de Bataguassu, Nilson Martins, demais policiais civis, além de vereadores locais.



    Fonte: ASSECOM
    Imprimir