CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/12/2016

    Comércio do Centro amplia horário e atende até às 22h a partir de hoje

    Lojas abrem até mais tarde neste mês para incentivar as vendas. (Foto: Marina Pacheco)

    Quem trabalhar até tarde e tem pouco tempo para ir às compras, conta a partir de hoje (12), com as lojas do Centro de Campo Grande abertas até às 22h. Na expectativa para o Natal, os comerciantes ampliaram o horário de atendimento para tentar vender mais.

    O horário especial de fim de ano começou no dia 5 de dezembro, com fechamento às 20h, e segue até o fim do mês. De hoje até o dia 16 e de 19 a 23, as lojas do Centro ficam abertas até às 22h.

    No sábado o atendimento é normal, das 8h às 18h. E neste mês, o comércio abre também aos domingos. No dia 18 de dezembro, as lojas das ruas funcionarão das 9h às 18 horas.

    Na véspera de Natal, 24 de dezembro, o horário limite de funcionamento do comércio será às 18 horas para o Centro e e das 9h às 19 horas nos shoppings. Na véspera de Ano Novo, 31 de dezembro, o comércio em geral funcionará até as 16 horas e nos shoppings o atendimento será até as 18 horas.

    As datas foram acertadas em acordo coletivo entre trabalhadores e empresários do Comércio. Assinado na quarta-feira (30), a decisão estabelece reajuste de 8,5% para comerciários que recebem o piso, que passa de R$ 1,005 para R$ 1,091.


    Fonte: campograndenews
    por: Priscilla Peres
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/economia/comercio-do-centro-amplia-horario-e-atende-ate-as-22h-a-partir-de-hoje