CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/11/2016

    Mulher de 63 anos é abusada sexualmente, torturada e filho é suspeito no crime

    Caso aconteceu ontem na região da Avenida Tamandaré, na Capital

    Filho é o principal suspeito - Divulgação

    Caso de barbárie foi praticado contra mulher, de 63 anos, ontem, na casa onde ela mora, na região da Avenida Tamandaré, em Campo Grande. A vítima tinha indícios de ter sido violentada sexualmente, hematomas e queimaduras pelo corpo causadas, aparentemente, com cigarros. O filho dela, de 32 anos, foi preso e apontado como principal suspeito no crime.

    Acionados por moradores, policiais militares da 5ª Companhia Independente encontraram a vítima desacordada no imóvel. Ela tinha lesão na região genital, vários hematomas e queimaduras, aparentemente, provocadas com cigarros. A mulher foi levada por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento em unidade hospitalar.

    Vizinhos declararam para policiais que ouviram gritos da vítima e viram, por janela, o filho em cima dela. Somente os dois residem na casa. O homem é usuário de drogas, de acordo com a polícia, e foi preso. Ele foi levado à Casa da Mulher Brasileira, onde o caso é investigado.



    Fonte: CE
    Por: LAURA HOLSBACK
    Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/campo-grande/mulher-de-63-anos-e-abusada-sexualmente-torturada-e-filho-e-suspeito/291436/