CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/10/2016

    Com capuz e luva cirúrgica, grupo leva cofre de agência dos Correios

    Agência dos Correios foi furtada nesta madrugada em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)

    Ladrões levaram um cofre da agência dos Correios na madrugada desta segunda-feira (dia 17) em Campo Grande. A agência fica na galeria Shopping Itanhangá Park, localizada no cruzamento da Rodolfo José Pinho com a Chaadi Scaff.

    Conforme informações preliminares, um vigilante, que faz ronda no bairro, percebeu a movimentação na agência e acionou a PM (Polícia Militar). O relato foi de que havia seis homens e uma caminhonete, modelo Nissan Attack e de cor verde, no local. As pessoas usavam casacos preto, luvas cirúrgica e capuz.

    A porta da agência foi arrombada e o circuito de monitoramento foi destruído. Os ladrões levaram o cofre e promoveram quebradeira na sala. No mural, consta informação de que a agência será fechada a partir de 4 de novembro. A polícia deve solicitar imagens de lojas no entorno e informou que não é a primeira vez que a agência vira alvo de ladrões.

    A PF (Polícia Federal) chegou ao local às 5h e aguarda a chegada de perícia e de responsável pela agência. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa dos Correios, que vai repassar informações por e-mail.



    Fonte: campograndenews
    Por: Aline dos Santos e Luana Rodrigues
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/com-capuz-e-luva-cirurgica-grupo-leva-cofre-de-agencia-dos-correios